Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

tricô colete versátil









 Este e o meu colete versátil
Fiz através desse site:
www.programaartebrasil.com.br





Um comentário:

  1. Olá Meire,li um comentário teu em um blog elogiando e dizendo que tinha vontade ter uma máquina Elgin 840...Eu tenho três sendo que uma quero vender,esta maquina era da minha mãe que a vida toda trabalhou tricotando e eu por tabela aprendi olhando...Olha Meire é um trabalho fantástico sim e engano teu quando disse que é difícil aprender... Se você se interessar vendo a minha com mesa frontura,todos os acessórios originais manual e algumas linhas industriais(2/28;2/32...). Posso te dar um apoio nas aulas, mas já te digo que é fácil e muito rápido... Se quiser ou souber alguém que esteja interessado entrar em contato, pois vendo ela por mil reais. Meu email é stellamaris.fon@hotmail.com.Abraços Stella

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,volte sempre